Prémios e Distinções

Candidaturas abertas ao Prémio CCIPA

Para assinalar o seu 35º aniversário, a Câmara de Comércio e Indústria Portugal Angola (CCIPA) irá atribuir um prémio a alunos portugueses e angolanos que estejam interessados em estudar os recentes anos de ajustamento macroeconómico de Angola e refletir sobre o futuro desenvolvimento da economia angolana.

O Prémio CCIPA 35 Anos, no valor de 2500 euros, tem como finalidade promover a realização de trabalhos de vertente académica sobre o tema “Evolução recente da economia angolana: ajustamento macroeconómico, contributo para o desenvolvimento económico e os determinantes da inflação em Angola”.

São elegíveis as candidaturas de alunos dos diversos graus conferidos por Universidades angolanas e portuguesas. Os candidatos devem submeter um trabalho que corresponda ao tema e que não exceda mais do que 50.000 caracteres com espaços, estimulando-se a colocação de toda a informação acessória em anexos. A candidatura deve ser submetida até às 24h00 do dia 10 de novembro de 2022.

Consulte o Regulamento:

Regulamento Prémio CCIPA.