Search button
Atividades Académicas e Científicas

1ª edição do HR Challenge foi um sucesso

A 1ª edição do HR Challenge resultou da parceria entre a Vanguard Properties e o ISEG, com o apoio de Advance, HR Ahead Center e SHL. Os alunos do 1º e 2º ciclo de estudos do ISEG foram desafiados a criar uma equipa para pensarem em soluções viáveis para um caso real, dentro do contexto organizacional.

Partilhamos a mensagem do HR Ahead Center:

“A todas as equipas que participaram no HR Challenge Vanguard Properties/ISEG, queremos deixar os nossos parabéns pelo excelente trabalho realizado.

Esta era uma sessão competitiva e infelizmente não podem ganhar todos. Mas o desafio permitiu-vos certamente capitalizar capacidades e superar fragilidades. Os excelentes trabalhos produzidos e os pitches profissionais e eloquentes que realizaram, sob uma grande pressão de tempo, é motivo de grande orgulho e antecipamos muitos outros sucessos futuros.

Para vosso conhecimento, aqui fica a ordenação final efetuada pelo júri:

EquipaClassificação Final
HR Global
Recrutees
JAAM
Talent Seekers
UNTD
Gestoras no Poder
Abelhas Sexys
SCAM
Wise HR

Aos participantes, ao staff, aos mentores e aos membros do júri, uma palavra de agradecimento. Um agradecimento muito especial ao ISEG, à Vanguard Properties e à SHL Portugal. Sem a colaboração de todos este sábado não teria sido tão especial e produtivo.

Obrigado! Voltamos no próximo ano com mais uma competição.”