Atividades Académicas e Científicas

Reportagem | Sessão Solene do Ano Letivo 2022-2023

A Sessão Solene do Ano Letivo 2022-2023 realizou-se no passado dia 9 de março de 2023. Além das intervenções do Presidente do ISEG, Professor João Duque, intervieram também o Magnífico Reitor da Universidade de Lisboa, Professor Luís Ferreira, e a Presidente da Associação de Estudantes, Carolina Flores.

A Lição de sapiência ficou a cargo do Departamento de Economia, representado pela Professora Joana Pais, vice-presidente do ISEG, que proferiu a aula: “Desenho de Mercados: Uma Aplicação”.

Salientamos a presença dos nossos estudantes premiados e dos representantes de inúmeras entidades parceiras do ISEG que patrocinaram os prémios atribuídos: Associação Mutualista Montepio, Caixa Geral de Depósitos, Deloitte, EDP, EY, Fundação Económicas, KPMG, IAPMEI, PHD, PWC e AEISEG. Agradecemos ainda o apoio dos ex-alunos beneméritos Otelinda e Carlos Silveira pela atribuição de bolsas de estudo. Durante a cerimónia foram ainda homenageados os docentes que se destacaram no ano letivo anterior, bem como aqueles que se aposentaram e os que assumiram novas funções.

A cerimónia contou com atuações musicais do quarteto Vivace e da Tuna EconómicasVeja a reportagem fotográfica e assista à transmissão no canal de Youtube do ISEG.