1ª Escola Luso-brasileira de Análise de Redes Sociais | Inscrições Abertas

03 Jul / 15 Jul from 10:00 to 00:00

A 1ª Escola Luso-brasileira de Análise de Redes Sociais decorrerá de 3 a 8 de julho no ISEG e de 10 a 15 julho, no Brasil (Brasília).

Este é um curso intensivo, em formato de módulos independentes, dedicado a aspetos teóricos e aplicações de análise de redes sociais.

Módulos lecionados na edição portuguesa:
– Introdução à ARS
– Modelos Estatísticos p* para Análise de Redes Sociais
– ARS aplicada aos media sociais
– Análise de Redes Pessoais (ego-redes)
– Intervenção Comunitária

Aceda  AQUI ao programa detalhado da edição portuguesa e o formulário de inscrição em:   https://formulariosocius.typeform.com/to/DN82oJ

Para mais informações sobre a edição portuguesa, por favor contacte:  escolalusobrars@socius.iseg.ulisboa.pt

A inscrição será efetiva logo após envio do comprovativo de pagamento para o email:   escolalusobrars@socius.iseg.ulisboa.pt.

Módulos lecionados na edição brasileira:
– Introdução à Análise de Redes Sociais
– Visualização de Redes
– Modelos Probabilísticos para Dados em Rede*
– Análise de Redes com Linguagem de Programação R

O programa detalhado da edição brasileira e o formulário de inscrição será disponibilizado brevemente. Para mais informações, sobre a edição brasileira por favor, contacte Ricardo Sampaio:  ricardo.sampaio@fiocruz.br

A escola disponibiliza tutorias individuais para apoio à elaboração ou adaptação de projetos com utilização da Análise de Redes Sociais.

Destinatários
Esta formação destina-se a estudantes de 2º e 3º ciclo, investigadores, docentes universitários e quadros de empresas e da administração pública.

Cartaz (pdf)