Search button

2016 Business Excellence Forum & Awards

04 Nov / 05 Nov from 10:00 to 00:00
Hotel Marriott, Lisboa


No dia 4 de novembro, serão atribuídos os prémios do Business Excellence Forum & Awards (BEFA), no Hotel Marriott, em Lisboa.  

Direcionados para as PME, os BEFA têm como objetivo premiar o que de melhor se faz nas empresas em Portugal.  Serão entregues vinte prémios, com a mais valia de que, este ano, em todos os prémios existe a distinção para empresa com menos de dez colaboradores e com mais de dez colaboradores. O Júri é composto por quatro câmaras de comércio (Luso Espanhola, Luso-Belga-Luxemburguesa, Luso-Colombiana e de Indústria Portuguesa), pela Associação Portuguesa de Qualidade e pelo ISEG.

As categorias a prémio são: melhor cultura empresarial, melhor impacto na comunidade, melhor campanha de marketing, melhor empresa sem fins lucrativos, empresa mais inovadora, jovem empreendedor do ano (menos de 35 anos), empreendedor do ano, empresa com crescimento mais rápido, CEO do ano e melhor empresa do ano.

Para além da entrega de prémios, decorrerão, nos dias 4 e 5 de novembro, seminários temáticos com a participação de oradores internacionais de negócios, tais como, Shweta Jhajharia, a business coach oradora na maior feira empresarial do Reino Unido (The Business Show) , Paul Dunn, orador no TEDx por quatro vezes, autor de sucesso e presidente da organização B1G1 (Business for Good), Brad Sugars, guru internacional em coaching de negócios, Carla Carvalho Dias, especialista em cultura de serviço ao cliente , Rogério Carapuça, ex-chairman da Novabase e atual presidente da APDC – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações e Richard Maloney, mental coach que aplica técnicas desportivas nas empresas.

Consulte o programa dos BEFA 2016.

Sobre Business Excellence Fórum & Awards
O Business Excellence Forum & Awards é um evento cujo objetivo passa por ajudar os empresários das PME portuguesas a fazer crescer as suas empresas. Procura também celebrar e reconhecer os feitos, realizações e contribuições dos empresários portugueses. Nos BEFA também há a componente de workshop para formar, educar e treinar empresários, as suas equipas, fornecedores e clientes em estratégias eficazes para os participantes. O formato é informal, mas bastante intensivo.    

Os BEFA contam com um painel de oradores reconhecidos internacionalmente sobre aumento de vendas, melhor gestão de tesouraria e rentabilidade, mas também sobre liderança, gestão de equipas, sistematização do negócio e o desenho de modelos de negócio que garantam sucesso.


INSCRIÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES
Website do evento: http://befa.pt/

Contactos
Mafalda Marques | +351 96 453 31 02 |   m.marques@mediaemmovimento.pt  
Denisse Sousa | +351 911 789 896 |   d.sousa@mediaemmovimento.pt