APRESENTAÇÃO | Bloomberg Aptitude test

14 Abr from 12:30 to 12:31
Francesinhas 1 | Anfiteatro 23

Para mais informações contacte:

» João Martins
joao.martins_bb@hotmail.com

» João Mendes
jmmendesc@gmail.com

» Follow us on twitter
@takethebat#BAT

» Visit our Facebook
Bloomber Aptitude test

14 abril | 12h30 | Anf 23 Francesinhas 1

Teste

29 abril | 10h00 | Salas 201 e 202 do Francesinhas 2
(sujeito a inscrição através deste link)

ESTÁS A TERMINAR A LICENCIATURA OU MESTRADO E QUERES INGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO?
OU AINDA ESTÁS NO 1º OU 2º ANO E TENCIONAS FAZER UM ESTÁGIO DE VERÃO? O BLOOMBERG APTITUDE TEST É A RESPOSTA PARA TI!

A Bloomberg chegou ao ISEG com uma grande oportunidade para todos os estudantes que gostam de Finanças, Economia e Gestão (não precisam especificamente de ter Background nessas áreas) e querem entrar ou começar contacto com o mundo empresarial! O modo para criar esta oportunidade passa por se juntarem à Bloomberg Institute, através da realização do Bloomberg Aptitude Test.

O Bloomberg Aptitude Test (BAT) é um teste standardizado que cobre algumas áreas relativas a Finanças, Economia e Gestão. Sendo feito online e completamente gratuito, avalia a performance dos alunos no que diz respeito às suas capacidades relativas a esta área. Depois de o completarem, os estudantes serão inseridos anonimamente numa plataforma onde estão presentes mais de 20,000 empregadores que usam este meio para recrutar novos colaboradores!

Qualquer pessoa que realize o teste, está automaticamente habilitada a receber, durante 6 meses, Bloomberg Briefs que reportam notícias actuais no mundo económico e financeiro a nível mundial! Este conteúdo tem um valor de aproximadamente $2,000 USD.

Onde é possível realizar o BAT?
No Campus do ISEG.
A partir de casa, seguindo o link: https://talentsearch.bloomberginstitute.com/test_sessions

Qual é o próximo passo se eu quiser realizar o BAT no ISEG?
1. Aceder a about.bloomberginstitute.com/.
2. Clicar em "Register" e escolher: Portugal, Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG).

Preciso de estudar para realizar a prova?
Não. No entanto, é sempre bom rever alguns conceitos de economia, finanças e matemática.

Como o espaço é limitado, não percam tempo em fazer o registo!
Se não conseguirem lugar nesta sessão, outras virão, mas terão que se apressar também no registo!

É tempo de provar o quão vocês são bons para entrarem no mercado de trabalho!