Eventos Culturais

Concerto da AMAC – Academia Musical dos Amigos das Crianças no ISEG

24 Jun from 19:00 to 20:00
Aud. CGD

A Comissão Cultural tem o prazer de promover, no âmbito das comemorações dos 111 Anos do ISEG, um concerto com a AMAC – Academia Musical dos Amigos das Crianças, no próximo dia 24 de junho, às 19h, no Auditório CGD ISEG.

A Escola de Música Vecchi-Costa, tutelada pela associação Academia Musical dos Amigos das Crianças, é uma escola de ensino especializado de Música, fundada em 1953, e autonomia pedagógica reconhecida pelo Ministério da Educação.

As instalações da EMVC-AMAC encontram-se na Rua D. Luís I, na zona de Santos, onde são ministrados cursos desde o nível pré-escolar e do 1º Ciclo até cursos oficiais de Ensino Básico e Secundário especializado de Música, bem como cursos de Música para alunos de qualquer faixa etária que desejem estudar numa modalidade de curso livre.

Os solistas que se apresentam no presente concerto são alunos distinguidos pelo trabalho desenvolvido ao longo do 2º período. Em todos os períodos letivos, o Conselho Musical, órgão da associação responsável pela área artística, ouve os alunos da escola, destacando os que se apresentam com maior empenho e musicalidade, possibilitando que se apresentem num concerto especial, como o que o público terá a oportunidade de assistir neste dia.

Visite o site da AMAC em https://www.amac.pt/home.

Programa do concerto AQUI.