CONFERÊNCIA | Fulbright Alumni – A situação económica e financeira em Portugal; perspectivas futuras

16 Abr das 18:30 às 18:31
Quelhas 6 | Auditório CGD

Integrada no ciclo atividades da Fulbrighters Portugal , temos o prazer de o(a) convidar para a Conferência:

"A situação Económica e Financeira em Portugal; perspectivas futuras"

Orador
António Borges

Apresentador |

Eduardo Melo

Terá lugar no dia

16 ABR, pelas 18h30 no Auditório CGD do ISEG

A Fulbrighters Portugal – Associação de Bolseiros e Amigos do Programa Fulbright está a desenvolver o projecto Conferências Fulbright Alumni, em conjunto com a Comissão Fulbright e a Embaixada dos E.U.A., que se destina a promover a discussão e a partilha de experiência entre Fulbright Alumni, ajudar a promover e a divulgar os méritos e as qualidades do Programa Fulbright e apostar no desenvolvimento e na criação de uma "network" de Fulbright Alumni.

Aos objectivos acima indicados juntamos igualmente o de promover o debate sobre temas da actualidade e aproveitar o conhecimento de Fulbright Alumni de reconhecido mérito.

Poderá fazer a sua inscrição através deste

Para consultar o programa do Ciclo de Conferências Fulbright Alumni clique
aqui