Conferência | Gestão nas PMEs Portuguesas

18 Fev from 18:00 to 19:30
Auditório CGD
Esta conferência realizar-se-á no âmbito da apresentação dos resultados do estudo Sistemas de Controlo de Gestão e Incentivos nas PMEs Portuguesas, que contou com a participação de vários alunos do Mestrado em CFFE.

18h00 | Abertura – Prof. Doutor António Mendonça (Professor Catedrático do ISEG e atual Presidente do Conselho de Escola do ISEG)

18h10 | Apresentação resultados do estudo – Prof. Doutora Sofia Lourenço | Mestre António Samagaio

18h40 | Sessão Controlo de Gestão nas Empresas
– Prof. Doutor João Carvalho das Neves (Professor Catedrático do ISEG e ex-presidente da ACSS) | Prof. Doutor Miguel Cruz (presidente do IAPMEI) | Dr. Nuno Santos (CFO da Fepsa, PME de excelência) | Dr. Ricardo Mateus (COO do Grupo DEROVO)

19h30 | Encerramento
– Dr. António Pires de Lima, Ministro da Economia.

A conferência é gratuita mas está sujeita a inscrição dado o número limitado de lugares disponíveis.

Consulte aqui o programa.