Conferência | Rede Mar da ULisboa | Ordenamento do Espaço Costeiro e Marítimo Português: Problemas e Desafios

08 Mar 15:30

Inserido no Ciclo de Conferências " Mar e Futuro(s) ", a redeMAR organiza a sua segunda conferência "Ordenamento do Espaço Costeiro e Marítimo Português: Problemas e Desafios", no dia 8 de março pelas 15h30, no Instituto de Geografia e Ordenamento do Território (IGOT) no Auditório Orlando Ribeiro.

Esta sessão vai juntar José Manuel Simões(IGOT , UL) e Margarida Almodôvar(APA) num ambiente de diálogo moderado por Ana Ramos Pereira (IGOT, UL). No debate participativo, os convidados serão aliciados à troca de conhecimentos, discussão académica e reforço das interligações entre o conhecimento científico e tecnológico.

Entrada livre, sujeita a inscrição (com transmissão em live streaming, sempre que possível).

Programa das próximas conferências da redeMAR