Conferência | Rede Saúde da ULisboa | Doenças Raras e Medicamentos Órfãos: Desafios e Oportunidades

06 Mar 15:30
Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (Auditório David Ferreira [52] - Piso 0 - EEM)

Em janeiro de 2017 iniciou-se um novo Ciclo de Conferências da Rede Temática Interdisciplinar da Saúde (redeSAÚDE) da Universidade de Lisboa.

A próxima sessão abordará o tema "Doenças Raras e Medicamentos Órfãos: Desafios e Oportunidades", e terá lugar no dia 6 de março de 2017, pelas 15h30, na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (Auditório David Ferreira [52] – Piso 0 – EEM).

Esta sessão contará com Maria José Diógenes (iMM, FM), Ana Paula Leandro (iMed.ULisboa, FF) e Nuno Oliveira Lages (P-Bio, Associação Portuguesa de Bioindústria), moderados por Bruno Sepodes (FF). Posteriormente, haverá espaço para debate onde os presentes serão convidados à troca de conhecimentos, discussão académica e reforço das interligações entre o conhecimento científico e tecnológico.

Entrada livre
, sujeita a inscrição