CONVITE | Cerimónia de assinatura de protocolos entre o ISEG e a Caixa Geral de Depósitos

22 Nov from 09:30 to 09:31
Quelhas 6 | Auditório CGD

> Ver todas as noticias

Na continuidade das boas relações entre o ISEG e a CGD e tendo como objetivo comum a promoção do ensino através da realização de diversas atividades de natureza científica, cultural e desportiva, vão ser assinados os Protocolos entre:

> ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão e a CGD – Caixa Geral de Depósitos;

> ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão, Associação de Estudantes do ISEG  e a CGD – Caixa Geral de Depósitos;

> IDEFE – Instituto Para o Desenvolvimento e Estudos Económicos Financeiros e Empresariais e a  CGD – Caixa Geral de Depósitos.

Assim, convidamos V.Exa. a estar presente nesta cerimónia, que ocorrerá no Auditório CGD, no Edifício do Quelhas, na próxima sexta feira, dia 22 de Novembro, às 09H30.

Nesta cerimónia o ISEG e o IDEFE far-se-ão representar pelo Senhor Presidente do ISEG e pelo Senhor Presidente do Conselho de Administração do IDEFE, Professor Doutor João Luis Correia Duque; a CGD far-se-á representar pelo Senhor Vice-Presidente da Comissão Executiva, Dr. Nuno Fernandes Thomaz e a AEISEG far-se-á representar pelos Senhores José Miguel Barros Magalhães Teixeira e Diogo José Costa Parreira.