Search button

Curso | Gestão Avançada de Contact Centers | Candidaturas Abertas

10 Jan das 10:00 às 10:01
 

   

 

Encontram-se abertas as candidaturas para o curso Gestão de Contact Centers do CEGE, com inicio no dia 10 de Janeiro de 2017.

Este curso pretende proporcionar uma visão integrada do Serviço a Clientes e a contribuição que o Contact Center aí pode aportar.

Está focalizado no papel que o Contact Center desempenha na competitividade da organização abordando de forma sistematizada os seus diferentes componentes e objectivos.

O Programa explora modelos conceptuais que ligam as decisões operacionais às opções estratégicas da organização. Tem uma orientação eminentemente prática e é lecionado por um corpo docente de referência.

O GACC é realizado no âmbito de uma parceria com a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e a Associação de Profissionais de Customer Service (AproCS).

Inscrições abertas até 29 de dezembro de 2016.

Para mais informações e inscrições:
CEGE- Centro de Estudos de Gestão do ISEG 
Contactos: 963 903 252 | cege1@iseg.ulisboa.pt 

Brochura