Feiras e Dias Abertos

Descobre o Mestrado em Actuarial Science

08 Fev from 16:00 to 16:45
Online

Queres fazer a diferença no mundo dos seguros? Tens interesse em lidar com análise e gestão de risco diariamente? O nosso Mestrado em Actuarial Science é para ti!

Com este programa de mestrado obténs uma base académica sólida e atualizada em estatística e finanças, assim como conhecimentos e competências necessárias para te tornares um atuário de sucesso. Credenciado pelo Institute and Faculty of Actuaries no Reino Unido pertencente à lista da Society of Actuaries nos Estados Unidos, este mestrado foi desenvolvido para cobrir o novo programa IFoA, que agora inclui uma forte componente computacional e está em conformidade com os programas principais da Associação Atuarial da Europa e da Associação Atuarial Internacional.

O único risco é não fazer este mestrado!

Para saberes mais sobre este programa inscreve-te no webinar aqui.