Seminários e Conferências

EWMD PORTUGAL – 2.º Seminário 2010 – ?Fale como uma mulher, Apresente como uma executiva?

25 Fev from 18:00 to 20:00
Edifício Quelhas, Anfiteatro BES

As 5 perguntas que nunca teve coragem de fazer ao seu chefe: Como manter uma audiência atenta? Como passar de nervosa a confiante? Como não esquecer o que quer dizer? Como apresentar um conteúdo poderoso? E como é que ser mulher é uma vantagem em 'public speaking' na minha empresa?

Foto OradoraSARA BATALHA é Directora Executiva da Media Training Worldwide Portugal (MTW Portugak) e TOP  Presentation Trainer. É Keynote Speaker para Universidades, Conferências nacionais e internacionais, Empresas e Agências de Comunicação e é Comentadora habitual nos Media (Jornal i; RTP, TVi, SIC, Sic Notícias, Tvi24 , RCP, Antena1, Expresso, DE, Exame, blogues). Professora Convidada do ISEG/IDEFE – no curso "Liderança para Mulheres Executivas", foi Formadora no CENJOR (Centro de Formação Avançada para Jornalistas) no curso de Televisão e no curso de Media Training e hoje é Coordenadora do Master Class em Media Training 2.0. Foi jornalista durante uma década e trabalhou como Coordenadora de Redacção e Editora (RTP, Expresso, Actual, Imprensa e Rádios). No campo empresarial, desempenhou funções de Directora De Comunicação para agências de comunicação e publicidade, empresas e ONGs.  É actual Membro da Direcção da European Women Management  (EWMD) e Voluntária (sempre que pode) em vários projectos de responsabilidade social.

18h00 – Recepção & Networking
18h15 – "Fale como uma mulher, Apresente como uma executiva" – Presentation Skills for Women – Sara Batalha
19h15 – Debate
19h45 – EWMD Portugal – Próximos Eventos – Filomena Ferreira