Honoris Causa | Michael Drummond

08 Mai from 18:00 to 20:00
Auditório CGD | ISEG

honoris michael

No próximo dia 08 de Maio, pelas 18h00, realiza-se a  Cerimónia de Atribuição do Grau de Doutor Honoris Causa da Universidade de Lisboa ao Professor Michael Drummond.

Michael Drummond é Professor de Health Economics na Universidade de York, no Reino Unido, e tem  dedicado grande parte da sua vida académica ao estudo da avaliação económica dos tratamentos da saúde, com especial ênfase nos estudos neonatais e geriátricos. Grande parte da sua investigação tem sido reconhecida a nível global, sendo actualmente consultor convidado da Organização Mundial da Saúde.

O Professor Michael Drummond recebeu já a atribuição do grau de Doutor Honoris Causa pela City University de Londres, Reino Unido em 2008 e pela Erasmus University, em Roterdão, na Holanda em 2012.

A cerimónia realiza-se no Auditório Caixa Geral de Depósitos (Edifício do Quelhas) do Instituto Superior de Economia e Gestão.

A participação na cerimónia está sujeita a uma pré-inscrição até ao dia 06 de Maio de 2015.