IGNITE PORTUGAL | Apresentações sobre temas como a inovação, criatividade, empreendedorismo e tecnologia

21 Mar from 18:00 to 18:01
Quelhas 6 | Auditório CGD
Pela primeira vez a Associação de Estudantes do ISEG toma a iniciativa de dar a conhecer o projecto Ignite Portugal aos nossos estudantes!

Neste evento que decorrerá no ISEG, uma das mais antigas instituições de ensino de Lisboa, contamos com tua presença para assistir a um rol de apresentações sobre temas como a inovação, criatividade, empreendedorismo ou mesmo tecnologia, em que os oradores têm apenas 5 minutos para nos dar a conhecer as suas ideias. Não tendo restringido este evento a um único tema, p retendemos que todos aqueles que queiram dar voz aos seus talentos sejam ouvidos e incentivados. Procuramos assim discursos motivadores, inspiradores e com a capacidade de cativar todos aqueles que queiram vir assistir a este que é o primeiro evento do ano em Lisboa!

O Call for Speakers está aberto aqui: http://igniteportugal.clix.pt/p/become-speaker.html

Os bilhetes podem ser adquiridos em www.last2ticket.com, na secretaria da Associação de Estudantes do ISEG, e ainda à porta no próprio dia do evento, tendo cada bilhete um custo de 5€.

Os fundos irão reverter a favor da instituição Alumni Económicas Solidário de modo ajudar os alunos em carência económica desta faculdade.

Contamos com a tua presença!