ISEG organiza evento Think Digital no âmbito da Pós-Graduação em Marketing Digital

08 Jun 10:00

O ISEG vai organizar no próximo dia 8 de Junho, quarta-feira, a primeira edição do evento Think Digital sobre marketing digital.

O evento no âmbito do lançamento da pós-graduação em Marketing Digital do ISEG contará com a presença da Prof. Doutora Helena Martins Gonçalves, coordenadora científica do curso, Carolina Afonso (ASUS), Sandra Alvarez (PHD), João Nunes (Google), Martim Neto Mariano (Sic Notícias), Rui Ventura (Fuel TV e APPM) e o Prof. Doutor Vítor Gonçalves (ISEG).

O evento procurará dar resposta à necessidade de repensar temas pertinentes na área do marketing digital, explorando novas abordagens. Será também uma oportunidade para os candidatos a frequentar a pós-graduação poderem ter um primeiro contato com os docentes e ficar a conhecer melhor a estrutura e objetivos do curso.

Consulte o programa aqui.

Lugares Limitados. A entrada é gratuita mas está sujeita a confirmação através de registo no eventbrite: https://goo.gl/9Y4cLv

Sobre a Pós-Graduação em Marketing Digital

A Pós-Graduação em Marketing Digital tem como objetivo abordar a temática do marketing digital de forma integrada, cobrindo de modo amplo a estratégia de marketing digital, desde a sua definição e planeamento, até à sua implementação, monitorização e avaliação. Ao longo de três blocos de formação, os alunos obtêm conhecimento específico que lhes permite elaborar uma estratégia de marketing digital, definir métricas, dominar plataformas e analisar o retorno do investimento eficazmente.

Esta Pós-Graduação em Marketing Digital conta com a parceria com a Google e com a PHD (Grupo OmniCom), entidades de relevo na área, tanto em termos internacionais como nacionais.

O melhor aluno do curso será distinguido com um prémio no valor de 1500 euros, patrocinado pela PHD. As inscrições para esta pós-graduação já abriram. A primeira edição arranca em Setembro de 2016.