MBA Vital Topics | O Caso de Sucesso da EDP Renováveis

04 Fev das 19:00 às 20:30
Auditório 2, Quelhas

No âmbito do programa do MBA ISEG realiza-se mais um Vital Topics sob o tema "
Internacionalização das Energias Renováveis. O Caso EDP".

Orador: João Manso Neto
Licenciado em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão em 1981. Aluno do quadro de Honra do ISEG.

Ganhou grande parte da sua experiência profissional no sector da Banca de onde saiu em 2003 para a EDP, cujo Conselho de Admistração Executivo integra desde 2006.

Em 2012, assumiu o cargo de Presidente da EDP Renováveis, cargo que ocupa presentemente. É também desde 2014, membro cooptado da Presidência do Conselho de Escola do ISEG.

O Caso de Sucesso da EDP R
Líder Global em energias renováveis.
Está presente nos mais diversos mercados e em constante expansão para novas regiões.
A atividade da EDPR consiste em desenvolver, construir e operar parques eólicos de qualidade superior e centrais solares em todo o mundo.
As energias renováveis proporcionam lucros elevados para a economia nacional gerando valor acrescentado e criação de emprego locais, contribuindo ao mesmo tempo para mitigar os efeitos das alterações climáticas.
As vantagens para o sistema de energia também são estrondosas, dado que as energias renováveis ajudam a reduzir as contas exorbitantes com as importações de combustível, melhorando também a segurança energética e reduzindo os preços da energia.

Venha saber mais
dia 04 de Fevereiro | 19h00 | Aud. 2, Quelhas