MBAISEG 25 Anos de Excelência – Ordem dos Engenheiros, 29 de Maio de 2009

29 Mai 10:00

No âmbito das comemorações dos 25 Anos de Excelência do MBAISEG, realizou-se um jantar comemorativo na Ordem dos Engenheiros no dia 29 de Maio de 2009, que contou com a presença do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Engº. Fernando Santo, do Presidente da Fundação Económicas e da Associação dos Antigos Alunos do ISEG, Prof. Dr. Eduardo Catroga, assim como com a Direcção do MBAISEG, Prof. Jorge Landeiro Vaz, Prof. José Felício e Prof. Eduardo Couto.

O jantar decorreu de forma animada e informal até cerca das 2 horas da manhã, contando com a participação activa de antigos e actuais alunos MBA, docentes e staff do MBA.

O MBAISEG fez ainda a sua apresentação pública em associação com a organização das comemorações do dia do ISEG e do Antigo Aluno, a 26 de Maio de 2009 pelas 18h00, no edificio do Quelhas no Auditório Caixa Geral de Depósitos, seguido de um jantar comemorativo no salão Nobre do ISEG.

Link site MBAISEG

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA