Palestra | O Pensamento Social Luso-Brasileiro e a Análise Organizacional

11 Jun 17:00
Sala Staples

No dia 11 de junho, decorre a palestra " O Pensamento Social Luso-Brasileiro e a Análise Organizacional", organizada pelo  SOCIUS – Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações  do ISEG.

A sessão tem início às 17h00, na sala Staples (Ed. Quelhas, 3º piso).

O orador será o professor Paulo Emílio Matos Martins, da Universidade Federal Fluminense (Brasil).

Entrada livre.

Sobre Paulo Emílio Matos Martins
– Doutor em Administração de Empresas (EAESP/FGV); Mestre em Administração Pública (EBAP/FGV); Engenheiro Mecânico e Professor Licenciado em Geometria (UFPA).
– Pós-Graduado em Administração de Projetos (EIAP/FGV), Economia Internacional (UNU), e Política e Governo (Universidade do Texas – USA).
– Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAd) e Diretor do Núcleo de Estudos de Administração Brasileira (ABRAS) da Universidade Federal Fluminense (UFF).
– Ex- Professor Titular da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE) da Fundação Getulio Vargas (FGV).
– Professor Visitante da Universidad Andina Simón Bolivar (UASB-EC) e Escuela Politécnica Nacional (EPN-EC).
– Orientador e supervisor de pesquisas de pós-doutoramento, teses e dissertações académicas.
– Autor de diversos livros, capítulos de livros, artigos em periódicos, jornais e anais de congressos.

Cartaz (pdf)