Outras

PG em ANÁLISE FINANCEIRA | Viagem a Chicago

O ISEG, em parceria com o IDEFE e Viagens El Corte Inglês, organizam uma visita de estudo a Chicago no âmbito da Pós-graduação em Pós-graduação em Análise Financeira. A viagem incluirá visitas a algumas das mais importantes entidades financeiras da cidade como o Federal Reserve, Bank of Chicago’s Money Museum, Chicago Board of Trade e Chicago Board of Options Exchange

Key Details

Datas 16 a 21 outubro 2013 (6 dias) Preço €1350 por pessoa em quarto duplo €400 Suplemento para quarto individual O Preço da Viagem incluí: •    Passagem aérea Lisboa / Chicago/ Lisboa, em voo regular da Ibéria, classe económica; •    Transporte gratuito 20kg de bagagem; •    Transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa com assistência; •    Alojamento no hotel escolhido, em quarto standard com banho ou duche privativo; •    Regime alimentar conforme itinerário; •    Pagamento de eventuais custos associados à vistas guiadas; •    Seguro de viagem; •    Taxas de Serviço; •    Taxas de aeroporto e segurança (Valor de 376,00.eur por pessoa a data de elaboração); •    IVA; Não incluí •    Outros serviços não mencionados ou que constem como facultativos; •    Extras de carácter pessoal, como telefonemas, mini bar, lavandaria, etc.; •    Preenchimento de Autorização de Entrada nos Estado Unidos para cidadãos nacionais (valor de 14,00.USD); •    Passaporte de leitura óptica e valido por mínimo de 6 vezes á data de partida da viagem; Nota importante O preço foi elaborado para um mínimo participantes conforme indicado (20 participantes) e segundo as tarifas, câmbios e taxas em vigor à data da elaboração do orçamento (20.Jul.13). O preço pode ser alterado sem aviso prévio caso se verifiquem aumentos de tarifas, câmbios, taxas, combustíveis ou outros. Qualquer alteração ao programa, número de participantes carece de nova orçamentação.  Mais informações Para ver programa completo clique aqui.
Contactos
IDEFE Susana Rosa t. 213 925 888 e. susana.rosa@idefe.pt Viagens El Corte Inglês Sérgio Manha t. 217 803 969 e. grupos@viagenselcorteingles.pt