Seminários e Conferências

PRÉ-CIMDAB

30 Jan from 14:00 to 17:00
Delta Room & Online

O SOCIUS e a Universidade do Minho coorganizam o evento “PRÉ-CIMDAB – Atividade Científica Preparatória do II Congresso Internacional sobre Migração e Diáspora Académica Brasileira”, nos dias 30 de janeiro e 1 de fevereiro.

O evento é realizado em formato híbrido (presencial e via Zoom) em ambos os dias.

No dia 30 de janeiro, a sessão decorre entre as 14h00 e as 17h00, no ISEG (sala Delta, Edifício Quelhas, 3º piso). E, no dia 1 de fevereiro, em Guimarães, na Universidade do Minho.

Este evento tem a coordenação da Investigadora do SOCIUS, Professora Andrea Oltramari, da Universidade Federal de Rio Grande do Sul (Brasil).

Para participar presencialmente ou via Zoom é necessária inscrição através deste FORMULÁRIO.

Programa (pdf)