Atividades Académicas e Científicas

Semana das Associações

O ISEG traz até aos seus alunos todas as associações através de uma semana unicamente dedicada às mesmas.

A Semana das Associações pretende apresentar à comunidade estudantil os 11 grupos de alunos do ISEG, das mais diversas áreas, sendo que são elas o elo de ligação entre alunos, algumas empresas, entidades de voluntariado, vida académica e profissional de todos os alunos.

A semana onde o maior objetivo é promover o associativismo e juntar o que de melhor o ISEG tem para dar vai ter lugar de dia 23 a 29 de Outubro e para além de te dar a oportunidade de estar presente numa feira de associações, poderás conhecer as mesmas através das redes sociais.

Sabe tudo no nosso instagram @iseglisbon .

Agenda:
23 a 26 de Outubro – “What do you Know About Us?” – Atividades Online (instagram do ISEG)
27 de Outubro – Feira das Associações (10:00 – 17:00 – Piso 0 da Biblioteca Francisco Pereira de Moura)
28 e 29 de Outubro – Face to Face (palestras, em sala, das Associações)

Aberto a todos os alunos de todos os anos e graus de ensino, sem necessitar de inscrição e será uma ótima oportunidade para conheceres um bocado mais sobre as 11 associações que irão estar presentes e tirares as tuas dúvidas. Muitas delas estão com recrutamentos abertos ou estão prestes a abrir, por isso não há melhor altura que esta!

Quinta-feira (dia 28/10)
Levanta o teu cartão à porta dos Auditórios 4 e 5 para ires carimbando a tua passagem nas salas.

14:00 – Leap Ventures (auditório 4 do Quelhas) & Tuna Económicas (auditório 5 do Quelhas)
14:45 – ISEG JBC (aud.4 do Quelhas) & LIS (aud.5 do Quelhas)
15:30 – AIESEC (aud.4 do Quelhas) & IBC (aud.5 do Quelhas)
16:15 – SDUL (aud.4 do Quelhas) & MAIS (aud.5 do Quelhas)
17:00 – ISEG YES (aud.4 do Quelhas) & ISEG JTR (aud.5 do Quelhas)
17:45 – AEISEG (aud.4 do Quelhas)

Prémio: Em parceria com a AEISEG, todos os alunos que forem a 5 ou mais sessões têm direito a uma bebida na AEISEG White Party que irá acontecer, imediatamente em seguida, no K Urban Beach.

Sexta-feira (dia 29/10)
Levanta o teu cartão à porta dos Auditórios 4 e 5 para ires carimbando a tua passagem nas salas, caso ainda não o tenhas.

14:00 – AEISEG (aud.4 do Quelhas)
14:45 – ISEG JTR (aud.4 do Quelhas) & ISEG YES (aud.5 do Quelhas)
15:30 – Tuna Económicas (aud.4 do Quelhas) & Leap Ventures (aud.5 do Quelhas)
16:15 – IBC (aud.4 do Quelhas) & AIESEC (aud.5 do Quelhas)