Seminários e Conferências

Seminário da Licenciatura em Economia | Participação de Mário Centeno

29 Abr from 10:00 to 12:00

Avisam-se todos os alunos do Seminário da Licenciatura em Economia que a sessão do Seminário do próximo dia 29/04/2021 decorrerá online entre as 10.00h e as 12.00h. Os alunos deverão participar através do team criado para as sessões plenárias do Seminário ‘SLE – Sessões Plenárias [2020-2021 2º Semestre’.

O orador desta sessão será o Prof. Doutor Mário Centeno, Governador do Banco de Portugal, que apresentará o tema “Oferta, procura, instituições e o tempo: como definir e como avaliar o impacto da política económica”.Relembra-se a todos os alunos que terão que apresentar até à sessão seguinte do Seminário uma “Memória Descritiva” do que foi apresentado. A entrega desta memória descritiva é obrigatória e a sua apreciação integra a componente “Participação nas sessões do Seminário” da avaliação de conhecimentos.