Seminários e Conferências

Seminário | O Futuro da Agricultura Nacional: A Política Agrícola Portuguesa no Quadro das Políticas Públicas

26 Mai 14:00
Anfiteatro 4 da Faculdade de Direito da ULisboa

O Colégio Food, Farming and Forestry (F3) da ULisboa, em parceria com a Faculdade de Direito desta universidade, organiza, no próximo dia 26 de maio, pelas 14h00, o Seminário " O Futuro da Agricultura Nacional: A Política Agrícola Portuguesa no Quadro das Políticas Públicas", que assinala também o encerramento da 1ª edição do "Curso de Formação Avançada em Direito Agrário e Sustentabilidade".

Neste seminário, serão organizadas duas mesas-redondas, "Inovação e Agricultura em Portugal" e "A resiliência como vantagem competitiva: Como garanti-la?", para debater os desafios da agricultura portuguesa num contexto globalizado e de inovação, com pressões dos mercados, do clima e das políticas nacionais e internacionais.

Local: Anfiteatro 4 da Faculdade de Direito da ULisboa
Data: 26 de maio, 14h00-17h00

Entrada Livre, sujeita a inscrição

Confira o programa e inscreva-se até dia 22 de maio:

Programa (pdf)