Seminários e Conferências

Seminário | Que Ensino da Economia para um Mundo em Mudança?

12 Abr from 14:30 to 17:00
Anfiteatro 1 (Ed. Quelhas)

No dia 12 de abril, o ISEG acolhe um seminário organizado pela Associação Portuguesa de Economia Política que, a partir da questão " que ensino da Economia para um mundo em mudança?", pretende reflectir sobre os curriculos dos estudantes universitários de economia.

É convidada especial Wendy Carlin, da University College London, que vem apresentar o projecto  CORE, uma plataforma de acesso aberto para interessados em economia da inovação, desigualdade e sustentabilidade ambiental.

Haverá ainda lugar a um debate sobre o tema, com os participantes José Maria Castro Caldas, do CES – Centro de Estudos Sociais, Vicente Ferreira, do Colectivo Economia Plural, com moderação de Manuel Branco, da Universidade de Évora.

A sessão terá início às 14h30, no Anfiteatro 1 (Ed. Quelhas, 4º piso).

Entrada é livre.

Cartaz (pdf)