Seminários e Conferências

Investigador e Professor Carlos Alberto Júlio

Foto prof. Carlos Alberto JúlioNota biográfica Prof. Carlos Alberto Júlio

– Professor Universitário, orador, escritor e executivo;

– Autor de 4 livros best-sellers "Reinventando Você", "Magia dos Grandes Negociadores", " Vender e Negociar Bem" e "Arte da Estratégia".

– Professor nos MBA de três das melhores Universidades do Brasil: USP – Universidade de São Paulo, ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, e FGV – Fundação Getulio Vargas

– Considerado um dos 5 melhores conferencistas do Brasil pelas Revistas EXAME e VEJA (principal revista brasileira) e um dos executivos mais prestigiados do mercado (jornal Gazeta Mercantil).

– Formado em Gestão de Empresas, com Mestrado na Pacific Southern University (EUA), especialização em Marketing na Harvard Business School, IMD e London Business School.

– Actualmente é administrador da TECNISA – uma das 5 maiores empresas de construção do Brasil; foi Presidente no período 2001-2008 da HSM

– empresa líder mundial na área de Seminários e Eventos para a área empresarial e Vice-Presidente da Polaroid e Voko Systems."