Seminários e Conferências

Seminário | Tarde Demais Para Empreender?

01 Jul 14:30
Aud. 2, Quelhas
No dia  1 de julho, realiza-se no ISEG o  Seminário de Encerramento do Projeto "Tarde Demais para Empreender?  O Empreendedorismo como Forma de Participação das Pessoas com + de 50 anos ", pelas  14h30, no  Auditório 2,  edifício Quelhas.

Este projeto foi selecionado ao abrigo do Programa Operacional Assistência Técnica, co-financiado pelo FSE, e pretende dar a conhecer as intenções dos indivíduos com idade igual ou superior a 50 anos quanto ao empreendedorismo, os indivíduos que se tornaram empreendedores depois dos 50 anos e as suas empresas, bem como as motivações e barreiras que encontraram no processo.

A sessão de encerramento do projeto contará com a participação da  Professora Ting Zhang (University of Baltimore),  Professor  Pedro Pita Barros (Universidade Nova de Lisboa),  Professor Miguel Preto (Universidade de Coimbra) e de empreendedores.

Entrada livre sujeita a confirmação de presença através do emailsociuseventos@iseg.ulisboa.pt