Seminários e Conferências

Seminário | Transição para Economia Circular – Ecossistemas e Modelos de Negócios Circulares

02 Fev from 16:30 to 18:00
Sala Delta

No dia 2 de fevereiro, tem lugar o seminário “Transição para Economia Circular – Ecossistemas e Modelos de Negócios Circulares”, organizado em parceria pelo ISEG e ADVANCE – Centro de Investigação Avançada em Gestão do ISEG.

A oradora será Adriana Marotti, Professora na FEA/USP – Universidade de São Paulo, Brasil.

A sessão realiza-se entre as 16h30 e as 18h00, na sala Delta (Edifício Quelhas, 3º piso).

Cartaz (pdf)

Entrada livre.

Sobre a oradora:

Adriana Marotti é Professora Associada do curso de Administração de Empresas, na área de Produção e Operações da FEA/USP.

É licenciada em Engenharia Química pela Universidade de São Paulo (1993), e possui mestrado (2006) e doutoramento (2010) em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo.

Tem experiência na indústria automóvel nas áreas de qualidade e estratégia.

Investiga nas áreas de: Gestão de Inovação e Tecnologia na Indústria Automóvel, Transições para Sustentabilidade e Economia Circular.

É Presidente da Comissão de Graduação da FEA/USP, Coordenadora da Licenciatura em Administração, editora chefe da REGE – Revista de Gestão da USP, membro do corpo editorial do International Journal of Automotive Technology and Management (IJATM) e membro do Steering Committee do Gerpisa (The International Network of Automobile). É ainda Professora Convidada na Fudan University (Fudan Development Institute), China.