Seminários e Conferências

Seminário | Um Sistema de Pensões para o Futuro

29 Jun 10:00
Fundação Calouste Gulbenkian (Sala do Foyer)

No dia 29 de junho, realiza-se o seminário  “Um Sistema de Pensões para o Futuro”, pelas 14h00, na Fundação Calouste Gulbenkian (Sala do Foyer).

Este seminário, organizado pelo  Institute of Public Policy, pretende desafiar a academia e os cidadãos interessados, de forma descontraída, mas rigorosa, a discutir sobre os problemas que se colocam às políticas públicas e deste modo, encerrando um projeto com um contributo imprescindível para Portugal.

Nesta ocasião, será também apresentado o Ageing Report 2018, a cargo do representante da Comissão Europeia, Per Eckefeldt.

O debate é o resultado da compilação dos três últimos Policy Papers (11, 12 e 13), onde os investigadores do Institute of Public Policy procuraram apresentar uma visão sintética e crítica sobre o atual debate público e político do sistema de pensões em Portugal.

A entrada é livre, mas limitada à capacidade da sala. Garanta o seu lugar aqui através  da inscrição.