Sessão de Apresentação | Pós-Graduação em Gestão de Operações Bancárias

30 Jun das 18:00 às 19:00
Auditório 3 | Quelhas

Tem especial interesse pelo sistema bancário?

Gostaria de ter o "know-how
"
 adequado no contexto da gestão de operações bancárias?

Então a Pós-Graduação em

Gestão de Operações Bancárias do ISEG/IDEFE
 em parceria com o
BNP Paribas Securities Services
 é a formação certa para si!

Trata-se de um curso de cariz profissionalizante, com um programa inovador, organizado por duas entidades de renome, o
ISEG/IDEFE
 que promove a realização do curso nas componentes teórico/prática e o
BNP Paribas Securities Services
 que faculta a aprendizagem "on the job" (sistema de aprendizagem no local de trabalho, segundo modelos alemão e francês).

Esta é uma Pós-Graduação com alto nível científico, profissional e pedagógico; de acordo com as tendências empresariais, ao mais alto nível da cooperação universidade e empresa, que promove a integração dos alunos diretamente no mercado de trabalho.

Este curso, insere-se na área científica de Finanças, e possibilita ainda o acesso ao grau de Mestre em Finanças pelo ISEG.

Se é Licenciado ou finalista e não está empregado, se tem aptidões e maturidade para iniciar uma carreira na área bancária e financeira, então lançamos-lhe o desafio de
conhecer melhor esta formação no dia

30 de Junho, pelas 18h00 no Auditório 3 (Edifício Quelhas | ISEG).

aqui!