Sessão de Apresentação | Prémio U-Active Award

28 Fev from 14:30 to 17:25
Auditório 4 (Novo Quelhas)

No dia 28 de fevereiro, realiza-se no ISEG a Sessão de Apresentação do  PRÉMIO  U-Active Award, uma iniciativa que resulta de uma parceria estratégica entre o  Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ) e a PremiValor Consulting, cujo objetivo é o de contribuir para a formação académica complementar de estudantes ao nível da  Licenciatura, Pós-Graduação e Mestrado, assim como o de estimular a criatividade dos estudantes universitários com destaque no  âmbito da promoção do desporto universitário e da atividade física.

PRÉMIO U-ACTIVE AWARD irá  premiar as melhores ideias inovadoras e com valor acrescentado em áreas como  Ciências do Desporto, Ergonomia, Gestão do Desporto, Reabilitação Psicomotora, Engenharia, Gestão, Economia, Saúde e Comunicação com vista a potenciar o desporto universitário e a atividade física nas instituições de ensino superior em Portugal.

A sessão tem início pelas 14h30, no Auditório 4 (Novo Edifício Quelhas).

Entrada livre, sujeita a pré-inscroção:  premio.u-activeaward@premivalor.com

Programa – Sessão de Apresentação (pdf)

Apresentação do Prémio (pdf)