Search button

Sessão de Apresentação | Programa PME Connect

23 Mai das 08:30 às 13:00
Sala dos Presidentes da AIP

O programa PME Connect, promovido pela Associação Industrial Portuguesa (AIP) com o apoio da Deloitte, será apresentado esta quarta-feira, dia 23 de maio, na Sala dos Presidentes da AIP.

Este programa inovador é cofinanciado pelo COMPETE2020 e tem como objetivo apoiar uma internacionalização mais eficaz das PME portuguesas através do suporte de grandes Grupos Fortemente Internacionalizados (GFI).

O programa PME Connect conta neste momento com mais de 50 PME envolvidas, enquadradas em cinco "activation labs" temáticos, isto é, sessões de trabalho com, respetivamente, cinco GFI: EDP (energia), SONAE (retalho), Mota-Engil (construção), Tekever (IT & Defesa) e Pestana (Turismo).

As PME envolvidas neste programa beneficiarão, da experiência, da transferência de conhecimento e da capacitação técnica e de gestão por parte dos GFI, e também do networking institucional para promover estratégias de internacionalização mais eficazes. Destaca-se o facto deste programa ter um Conselho Consultivo onde estão representados a Ordem dos Economistas, a Casa da América Latina, a AICEP, o IAPMEI, a COTEC, a Católica-Lisbon, o Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), para além da própria AIP, Deloitte e dos cinco GFI. 


A sessão tem início às 8h30 e conta com a presença do Ministro da Economia, Doutor Manuel Caldeira Cabral. 

Consulte o programa
aqui




>> LINK DE INSCRIÇÃO




Para mais informações:
www.aippmeconnect.com