Lançamento e Apresentação de Livros

Sessão de Lançamento do Livro “Estado, Empresas e Sociedade – Um Mosaico Luso Brasileiro”

02 Fev 18:30
Edifício Quelhas, Salão Nobre

Joaquim Ramos Silva
Allan Claudius Queiroz Barbosa

A obra será apresentada pelo Vice-Reitor da UTL, Professor Doutor Luís Manuel dos Anjos Ferreira

Editora
Edições Colibri

Este livro, resultante do IV Seminário Brasil Portugal realizado no Instituto Superior de Economia e Gestão, ISEG, da Universidade Técnica de Lisboa, realizado em Lisboa no final de 2007, no âmbito de um acordo com a Universidade Federal de Minas Gerais, e às vésperas da comemoração do bicentenário da partida da família real portuguesa para o Brasil, motiva-nos a fazer uma breve reflexão sobre as relações bilaterais Brasil Portugal no nível da cooperação e trânsito interuniversitários.

• Joaquim Ramos Silva – Professor Associado com agregação do Instituto Superior de
    Economia e Gestão, Universidade Técnica de Lisboa e investigador do SOCIUS. Doutoramento em "Análise e Política Económicas" pela École des Hautes Études en Sciences Sociales, Paris (1986).

• Allan Claudius Queiroz Barbosa – Professor Associado da Universidade Federal de Minas Gerais e Coordenador do Núcleo interdisciplinar sobre gestão em organizações (não) empresariais (Nig.one/UFMG). Doutoramento em Administração pela Universidade de São Paulo (1995).

Lançamento Livro 2 de Fevereiro 2010         Folheto Informativo