Spring Module | Success and Challenge of Community-Based Development Projects

05 Abr / 07 Abr from 10:00 to 00:00

De 5 a 7 de abril de 2018, o ISEG recebe Hemma Tengler, que vem ministrar uma Spring Module sobre metodologia de projectos na área do Desenvolvimento. Esta Escola será muito útil a quem pretenda aplicar os seus conhecimentos em contexto de campo.

Mais informação, nomeadamente informação biográfica da oradora e programa da Spring Module  aqui.

A emissão de certificado de participação implica a frequência integral das três sessões que integram a Spring Module.

Faça a sua inscrição!
Link de inscrição:  https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-spring-module-success-and-challenge-of-community-based-development-projects-lessons-from-the-field-43350810441

Condições:
– A Spring Module é gratuita para os alunos de Mestrado e Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento e investigadores do ISEG – Universidade de Lisboa.
– Para os alunos e investigadores da Universidade de Lisboa, externos ao ISEG, está sujeita ao emolumento de 25€ .
– Para o público em geral, está sujeita ao emolumento de 50€.
– O pagamento deve ser efectuado via transferência bancária para o IBAN PT50 0035 0371 00001936330 42
Pede-se o envio do comprovativo para o email: cesa@iseg.ulisboa.pt , ao cuidado de Jessica Santos.

Cartaz (pdf)