Search button

Think Digital Talk com Bernardo Rodo, diretor-geral OMD (OMNICOM)

19 Fev das 19:00 às 20:00
  Os eventos Think Digital Talks realizam-se no âmbito da Pós-Graduação em Marketing Digital do IDEFE e debatem alguns dos temas mais relevantes do marketing digital da atualidade.  O convidado de Fevereiro é Bernardo Rodo, diretor-geral da OMD, uma das agências de meios do grupo Omnicom.  
A apresentação é sobre o tema "Don't make consumers happy" em que irá abordar alguns dos desafios com os quais as marcas se deparam no panorama atual. O evento é dia 19 de Fevereiro tem início às 19h e termina às 20h, no edifício Quelhas, auditório 2. A entrada é livre mas sujeita a registo em:  https://goo.gl/JuNwBC  
Sobre Bernardo Rodo: Diretor-geral da OMD desde 2012. O seu percurso no Omnicom Media Group teve início em 2007 quando assumiu a liderança da OMG Digital, que mais tarde acumulou com a unidade de Branded Entertainment. Em 2009 foi convidado a integrar o Worldwide Creative Council do grupo. Nesse ano publicou o seu primeiro romance, "A Pátria dos Loucos" pela Editorial Presença. Licenciado em Comunicação Empresarial, após uma incursão de três pelo curso de Direito, iniciou o seu percurso profissional no marketing da Nestlé, ao qual se seguiram seis anos em agências de Publicidade. Em 2005 fundou a sua própria empresa na área de consultoria de Marketing e Vendas. Em 2013 foi nomeado presidente do IAB Portugal. Tem tido uma participação assídua em conferências de marketing, comunicação e transformação digital, e como mentor de start-ups nestas áreas. Assina regularmente artigos de opinião.