Search button

Think Digital Talks | GDPR e Implicações para o Marketing Digital

20 Mar 19:00
Salão Nobre


General Data Protection Regulation (GDPR) ou Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) em português é o um dos principais temas na agenda da actualidade.

O que é o GDPR? Que implicações tem para o marketing digital? Quais as áreas mais sensíveis? O que podem os marketers fazer para garantir que as ações de marketing estão "compliant"? O GDPR, uma ameaça ou oportunidade?

Estas e outras questões vão ser discutidas dia 20 de Março por: Carolina Afonso, Elisabete Ferreira (JW Thompson), Nuno Hipólito (Fidequity), Rui Nunes (Kwanko/APPM).

Este evento realiza-se no âmbito da Pós-Graduação em Marketing Digital do IDEFE (com a supervisão científica e pedagógica do ISEG).

A sessão tem início às 19h00, no Salão Nobre do ISEG (Ed. Quelhas, 4º piso).

A entrada é gratuita, mas sujeita a registo em  https://goo.gl/YEBXCD

Cartaz (pdf)