Seminários e Conferências

Webinar | China’s Development Finance Goes Global

15 Abr from 18:00 to 19:00
Online

No dia 15 de abril, às 18h00, tem lugar o webinar “China’s Development Finance Goes Global“, com Yang Jiang (Danish Institute for International Studies, copenhagen, Dinamarca).

Este webinar realiza-se no âmbito do ciclo “Development Studies Seminars 2021“.

Estes seminários em Estudos de Desenvolvimento decorrem anualmente, desde 1991, e têm sido um meio privilegiado de acompanhamento da investigação desenvolvida nas áreas de estudo do Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional e do Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento do ISEG – Lisbon School of Economics & Management, tanto por investigadores nacionais como internacionais.

Mais informações e inscrições na sessão de 15 de abril aqui.

Inscreva-se e participe ainda no webinar agendado para 22 de abril, dedicado também ao tema “China in Global Development”, com a participação de Stella Zhang (George Mason University, EUA). Mais informações e inscrições na sessão de 22 de abril aqui.