Cursos e Workshops

Workshop | Agroalimentar: Desafios para Criação de Valor

05 Jul from 17:30 to 19:30
Terraço, Quelhas

No dia 5 de julho, realiza-se um workshop sobre o tema " Agroalimentar: Desafios para Criação de Valor". Este workshop é organizado no âmbito do lançamento das Pós-Graduações em Agribusiness & Winebusiness do ISEG.

A sessão decorre entre as 17h30 e as 19h30, no terraço do Edifício Quelhas.

Entrada gratuita, sujeita a pré-inscrição em www.tinyurl.com/workshop-agro

PROGRAMA (pdf)

17h30 – Abertura
Presidente ISEG
Presidente ISA

17h50 – Mesa redonda
Moderador: Pedro Santos | CONSULAI
Participantes:
– Luís Folque | Sovena
– António Serrano | Jerónimo Martins Agroalimentar
– Jorge Monteiro | ViniPortugal
– Eduardo Oliveira e Sousa | CAP

19h00 – Debate

19h30 – Porto de Honra

Sobre as Pós-Graduações em Agribusiness & Winebusiness

A importância crescente do setor agroalimentar em Portugal deve ser acompanhada de uma melhoria da qualificação de todos os agentes do setor, sobretudo focando no desenvolvimento de competências de gestão e criação de valor.

Para dar resposta a estas exigências, a Universidade de Lisboa criou um uma oferta dirigida ao setor:
– Um curso de Pós-graduação em "Agribusiness", especialmente dirigido a profissionais do setor, através de uma parceria entre o ISEG (Lisbon School of Economics & Management) e o Instituto Superior de Agronomia (ISA), englobando também a Consulai – Consultoria Agroindustrial, uma empresa de referência em consultoria no setor agroalimentar.
– Um curso de Pós-graduação em "Wine Business", especialmente dirigido a profissionais do sector dos vinhos, através de uma parceria entre o ISEG (Lisbon School of Economics & Management) e o ISA (Instituto Superior de Agronomia)

Em Outubro de 2017, irão arrancar a 4.ª edição da Pós-graduação em "Agribusiness" e a 5.ª edição da Pós-graduação em "Winebusines"

>> Pós-Graduação em Agribusiness: Mais informações e inscrições
>> Pós-Graduação em Winebusiness: Mais informações e inscrições