Cursos e Workshops

Ciclo Temático | Riscos Psicossociais e Direitos Laborais

19 Jan / 21 Jan from 09:00 to 18:00
Anfiteatro 3 (Ed. Quelhas)

O ISEG e a Autoridade para as Condições de Trabalho organizam um Ciclo Temático no âmbito da Saúde e Segurança no trabalho, intitulado “Riscos Psicossociais e Direitos Laborais” a realizar nos dias 19, 20 e 21 de Janeiro de 2022 (ISEG, Anfiteatro 3, Ed. Quelhas).

Este ciclo, com a duração de 3 dias, abrange diversas temáticas relacionadas com a Saúde no trabalho e pretende contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de prevenção, com especial ênfase nos riscos psicossociais e direitos laborais inerentes, através da divulgação de informação científica, técnica e de boas práticas organizacionais neste âmbito.

Destinatários
Este ciclo temático destina-se a alunos e docentes universitários, delegados sindicais, delegados de SSHT entre outros, qualquer que seja a área da sua formação académica, que pretendam aprofundar os seus conhecimentos em termos de direitos e riscos laborais, novos riscos laborais emergentes e segurança no trabalho, quer numa perspetiva legal quer numa perspetiva de saúde ocupacional.

Formadores
– Professor António Garcia Pereira (Docente do ISEG);
– Ana Teresa Verdasca (Formadora e Investigadora do SOCIUS / ISEG);
– Professora Maria Antónia Frasquilho (Médica Psiquiatra – Clínica Alterstatus);
– Professor Hernâni Veloso Neto (Faculdade de Letras da Universidade do Porto);
– Manuel Roxo (Autoridade para as condições do trabalho – ACT).

Mais informações sobre o programa da formação aqui, ou através do email anaverdasca@netcabo.pt.

A disponibilidade de vagas está sujeita à capacidade das instalações.

Para mais informações envie email para anaverdasca@netcabo.pt. Para se inscrever preencha este formulário e envie-o para o mesmo contacto de email.