Cursos e Workshops

Workshops | Optimize to Succeed!

24 Nov 10:00

Optimize to Succeed!” é o programa de workshops que o Career Office criou com o objetivo de te ajudar na preparação para a Feira de Emprego …. e não só!

Se pensaste que este ano não aconteceria, enganaste-te! O ISEG Career Forum está aí e vai acontecer no dia 18 de fevereiro! Estamos a preparar uma surpresa para ti… Talvez até um Pátio das Francesinhas virtual… Quem sabe?

Para já, e com o apoio da Associação de Estudantes, estamos a pensar na tua preparação!

As inscrições serão feitas através da JobTeaser. Os links para a inscrição estão disponíveis no programa em baixo.

O número de vagas existentes é limitado

PROGRAMA

>> 24 de novembro às 16h00 – Optimize your CV & Cover Letter – PwC (Tomás Cruz Rodrigues e Catarina Luz)
Em conjunto com a PWC, iremos explicar-te os DOs and DON’Ts a ter em atenção aquando da criação do teu CV e ainda quais os principais tópicos que deves abordar quando escreveres as tuas cartas de motivação!
>> 25 de novembro às 16h00 – Optimize your LinkedIn Profile – Deloitte  (Sílvia Simões Martins)
Em conjunto com a Deloitte, iremos explorar a plataforma do LinkedIn e ajudar-te na criação e/ou otimização do teu perfil para que possas criar a tua posição de destaque junto das empresas.
>> 26 de novembro às 16h00 – Optimize your Pitch – Speak & Lead  (David Mourão)
Em conjunto com a Speak & Lead, vamos ajudar-te a marcar uma ótima primeira impressão junto das empresas, aprimorando o teu “Elevator Pitch”!

>> 2 de dezembro às 16h00 – Go through a recruitment process and succeed! – EY (Andreia Reis)
Em conjunto com a EY, vamos partilhar algumas dicas para que consigas preparar-te de forma adequada para os processos de recrutamento. dando-te exemplos concretos de como te podes diferenciar e teres sucesso quando for a tua vez!

>> 3 de dezembro às 16h00 – Manage your career and succeed! – Solvay (Joana Adriano)
Em conjunto com a Solvay, queremos ajudar-te a definir os teus objetivos para que melhor consigas localizar as oportunidades que realmente te interessam,  como deves gerir a tua procura de emprego e o que podes esperar do mercado de trabalho!