Parcerias e Acordos de Cooperação

A caminho de uma crescente internacionalização, o ISEG estabeleceu parcerias sólidas e acordos de cooperação com instituições de prestígio em todo o mundo.

A nossa estratégia centra-se na valorização dos pontos fortes existentes e na construção de novos, integrando atividades internacionais para adicionar valor e desenvolver uma posição estratégica em Portugal e no estrangeiro.

Programas de Mobilidade Internacional

A dimensão internacional está enraizada na cultura do ISEG. Temos uma lista consolidada de parcerias relevantes com Escolas de Gestão internacionais detentoras de, pelo menos uma das principais acreditações na área de Gestão (EQUIS, EFMD, AACSB, AMBA), representando mais de 40% das parcerias.

A qualidade elevada dos acordos mais recentes com Escolas, é igualmente um bom sinal da nossa reputação internacional. O ISEG tem atualmente acordos de mobilidade com aproximadamente 168 universidades, de mais de 39 países, disseminadas por todo o mundo. Uma ideia das nossas parcerias Internacionais poderá ser consultada aqui.

Conheça todos os nossos Parceiros Internacionais de Intercâmbio

Outros acordos de Cooperação

Na prossecução da sua estratégia, o ISEG tem vindo a estabelecer outros acordos e parcerias internacionais, onde o foco não se centra nos programas de intercâmbio, mas igualmente na consolidação de fortes parcerias nacionais com instituições educacionais de renome e outras organizações e empresas, nacionais e internacionais.

Poderá consultar estes Acordos aqui

Estágios

O ISEG promove a candidatura dos estudantes a estágios realizados em empresas de renome, distribuídas por todo o mundo.

O Career Office apoia os estudantes na realização dos seus objetivos de carreira, sob a orientação dos nossos consultores que irão satisfazer as suas necessidades, na preparação para um estágio ou para a procura de emprego.

Agarra os nossos Estágios

Career Partners

O ISEG Career Services e várias empresas interessadas na captação de talentos na Escola associaram-se para em conjunto promoverem a empregabilidade dos nossos alunos. Esta parceria inclui o desenvolvimento de eventos de carreira, a intervenção em Unidades Curriculares e a participação noutros projetos específicos de carreira e de desenvolvimento de competências. Com a celebração dos contratos de parceria estas empresas assumem assim o estatuto de ISEG Career Partners.

Conheça os nossos Career Partners