Avaliação e Gestão de Projectos (1 º Sem 2019/2020)

GDESP

Bem-vindos à página da unidade curricular de Avaliação e Gestão de Projectos (Outono 2019). O programa e restante material da cadeira encontram-se no separador "Ver Mais".

BERNARDO SARDINHA DE MELO PIMENTEL DE OLIVEIRA (Responsável)

Últimos Anúncios

Publicação de Notas

Não houve discentes a apresentarem-se a exame de recurso. A consulta de prova fica sem efeito.
A pauta pode ser consultada aqui

Breve introdução

A cadeira de Gestão e Avaliação de Projecto pretende capacitar os alunos a elaborar, controlar e avaliar projectos, seguindo as melhores práticas de gestão de projectos do Project Management Institute -- tendo como base o Project Management Body of Knowledge (PMBOK). O programa da unidade curricular inclui o estudo do ciclo de vida do projecto ao longo das suas fases, a compreensão dos grupos de processos e áreas de conhecimento, a familiarização com diferentes pacotes de software para gestão de projectos, ferramentas de avaliação financeira de projectos e o desenvolvimento de um projecto prático, entre outros.