Análise Quantitativa de Dados em Marketing (1 º Sem 2010/2011)

MKT (Marketing)

Método de Avaliação

Avaliação

 

A avaliação desta disciplina pode ser feita através da Avaliação contínua ou em Exame, nas formas a seguir descritas:

Contínua - Realização de um trabalho prático :

Análise de dados de uma base fornecida pelo docente, para aplicação das técnicas que constam do programa.

Observação 1 : Só podem fazer avaliação contínua os alunos que participaram em pelo menos 75% das aulas

Observação 2 : O trabalho pode ser realizado individualmente ou em grupo (máximo 6 elementos)

Exame

Realização de um exame com interpretação de outputs, em que os examinados devem:

a)    Identificar e justificar os procedimentos estatísticos;

b)    Formular as hipóteses nula e alternativa quando for o caso;

c)    Interpretar os resultados.

Os mestrandos podem optar por uma das formas, não sendo permitido a melhoria de nota em exame de 1ª época para quem tenha feito a avaliação contínua e não tenha reprovado.

A melhoria de nota só pode ser feita, por conseguinte, em época de recurso, devendo os interessados inscreverem-se no secretariado.