Análise Qualitativa de Dados em Marketing (1 º Sem 2020/2021)

MKT (Marketing)

Publicar Publicado em 19-01-2021

Publicação de Notas

Qualquer questão relacionada, contactar o docente.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Análise Qualitativa de Dados em Marketing -

Publicar Publicado em 14-10-2020

Nota sobre trabalho de grupo

Caros alunos,

Relativamente aos trabalhos de grupo venho esclarecer o seguinte:

- o trabalho deve ser apresentado apenas por um aluno do grupo que esteja presente em aula nesse dia. Não é possível escolher previamente a pessoa a apresentar. Serei eu a escolher em aula.

- a ordem de apresentação dos trabalhos bem como o dia é feita também em aula. Cada grupo dispõe de 6 minutos para apresentar o trabalho.

- o trabalho não necessita de capa. Basta o título do artigo e a identificação. O tipo de letra e espaçamento ficam ao critério de cada grupo. O tamanho da letra não deve ser inferior a 11.

- não é necessária versão impressa, basta a versão digital. A versão digital deve ser enviada até dia 21 de Outubro, independentemente do dia em que o trabalho for apresentado.

Bom trabalho para todos e até para a semana!

Um abraço, Carolina Afonso

Canal: Análise Qualitativa de Dados em Marketing - Autor: ANA CAROLINA BAPTISTA AFONSO -

2020 Out. (1)

2021 Jan. (1)