Contabilidade em Entidades Complexas (2 º Sem 2019/2020)

CFFE (Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais)

Publicar Publicado em 08-07-2020

.

Publicar Publicado em 04-07-2020

Notas ER de CECO

Boa tarde

As notas finais do exame de ER de CECO estão publicados na secção Notas. Os exames de ER podem ser consultados na próxima quarta-feira, dia 8 de julho, pelas 9.00. Os alunos que pretendam consultar os exames deverão enviar-me um email, manifestando essa intenção, até à próxima terça-feira, dia 7 de junho, pelas 14.30. As notas serão lançadas no Aquila na próxima quarta-feira.

Bom fim de semana

Ana Morais

Canal: Contabilidade em Entidades Complexas - Autor: ANA ISABEL ABRANCHES PEREIRA DE CARVALHO MORAIS - Modificado em 04-07-2020 -

Publicar Publicado em 26-06-2020

.

Publicar Publicado em 16-06-2020

Publicação de Notas

A consulta dos exames de EN pode ser feita na próxima sexta-feira, dia 19 de junho, pelas 14.30, através do Teams. Os alunos que pretendam consultar os exames deverão enviar um email para o respetivo professor, manifestando essa intenção, até à próxima quinta-feira, dia 18 de junho, pelas 14.30.

Publicar Publicado em 20-05-2020

Consulta do 1.º teste

Para consulta do 1. º teste, contactem por favor o docente do vosso turno.