Comunicação Integrada de Marketing (1 º Sem 2012/2013)

MKT (Marketing)

Método de Avaliação

 

Época Normal:

(1) Prova escrita individual sobre a matéria (exame) a realizar no final do período de lecionação (ponderação de 55%). 

(2) Componente de avaliação contínua – através de trabalho de grupo – (ponderação de 45%).

 

Época de Recurso:  

(1) A avaliação é composta por uma prova escrita individual (ponderação 55% ou 100%);

·    (2) A classificação final desta época considera a classificação global da componente de avaliação contínua ao longo do semestre, com o peso definido para a época normal, caso beneficie o aluno.

·     Não é permitida a consulta de quaisquer elementos de estudo nas provas escritas individuais.

Melhorias de Classificação:

(1)  A classificação final resulta exclusivamente da nota obtida na prova escrita individual (100%)

 Em todas as épocas de avaliação, em caso de dúvida, prevalece o estabelecido no RGAC (Regulamento Geral de Avaliação de Conhecimentos) do ISEG.