Computação (2 º Sem 2016/2017)

DEE (Decisão Económica e Empresarial) , MQDEE (Métodos Quantitativos para a Decisão Económica e Empresarial)

Método de Avaliação

• Época Normal (EN):

o     Os alunos poderão optar por ser avaliados ao longo do semestre. Neste caso, realizam um teste intercalar com uma classificação de 0-20, e um projeto em grupo (3 alunos) com nota individualizada, também na escala de 0-20. Os alunos que obtenham uma média simples das duas provas não inferior a 9.5, com um mínimo de 6 valores no teste, estarão dispensados de exame.

o     Os alunos não aprovados na avaliação ao longo do semestre serão avaliados por prova  escrita na data da época normal, nos mesmos moldes dos alunos que não optaram pela avaliação ao longo do semestre. Serão aprovados os alunos que obtenham uma classificação não inferior a 9.5.

• Época de Recurso (ER):

Prova escrita na data da época de recurso. Serão admitidos a esta prova os alunos não aprovados em EN.

• Nota superior a 17:  Os alunos que obtenham nota superior a 17 valores em EN ou ER, poderão ser solicitados a realizar uma prova complementar (prova oral). A não comparência à prova complementar implica a nota final de 17 valores, nota mínima dos alunos que a realizarem.
  • Se o número de alunos for inferior a 6, em qualquer época de exame, a equipa docente poderá optar por efetuar provas orais.