Desigualdades, Exclusão Social e Políticas Públicas (2 º Sem 2018/2019)

EPP (Economia e Políticas Públicas)

Publicar Publicado em 04-09-2019

Publicação de Notas

Os alunos que pretendam consultar a prova devem contactar o docente por email. Carlos Farinha Rodrigues

Publicar Publicado em 07-07-2019

Publicação das Notas da Época de Recurso

Aviso: Publicação das Notas da Época de Recurso

Caras(os) Alunas(os) de Desigualdades Exclusão Social e Políticas Públicas

Já se encontra disponível na secção "Resultados da Avaliação" da página web da Unidade Curricular a pauta com os resultados da Época de Recurso. De acordo com as regras de avaliação estabelecidas para a unidade curricular de DESPP no ano lectivo de 2018/2019 a nota da Época de Recurso é o máximo da Nota da Avaliação Contínua e do Exame Final.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Desigualdades, Exclusão Social e Políticas Públicas - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES -

Publicar Publicado em 07-07-2019

Publicação de Notas

Os alunos que desejarem consultar o exame da Época de Recurso devem contactar-me através do email carlosfr@iseg.ulisboa.pt

Publicar Publicado em 16-06-2019

Publicação de Notas

Os alunos que desejarem consultar o teste ou a ficha individual devem contactar-me através do email carlosfr@iseg.ulisboa.pt

Publicar Publicado em 16-06-2019

Publicação das Notas da Época Normal

Aviso: Publicação das Notas da Época Normal

Caras(os) Alunas(os) de Desigualdades Exclusão Social e Políticas Públicas

Já se encontra disponível na secção "Resultados da Avaliação" da página web da Unidade Curricular a pauta com os resultados da Época Normal. De acordo com as regras de avaliação estabelecidas para a unidade curricular de DESPP no ano lectivo de 2018/2019 a nota da Época Normal é o máximo da Nota da Avaliação Contínua e do Exame Final.

Publicar Publicado em 17-02-2019

Início das aulas de Desigualdades Exclusão Social e Políticas Públicas (2018/2019)

Caras(os) Alunas(os) de Desigualdades Exclusão Social e Políticas Públicas

As aulas de Desigualdades Exclusão Social e Políticas Públicas somente terão início no próximo dia 28 de Fevereiro de 2019, pelo que na próxima 5ª feira (21/02) não haverá aula.